Você está aqui: Página Inicial > Remuneração dos Servidores

Remuneração dos Servidores

por angelo.marcotti publicado 30/07/2019 16h00, última modificação 19/03/2020 12h03

As informações sobre remuneração, cargo e local de trabalho dos servidores civis e militares - Ativos da Unespar estão disponibilizada nas planilhas abaixo.

Março de 2020

 

 

 

Demais informações sobre remuneração, cargo e local de trabalho dos servidores civis e militares - Ativos, Aposentados, da Reserva e Reformados, Pensionistas e beneficiários de Pensões Especiais, e de ex-Servidores - do Poder Executivo do Estado do Paraná, desde 2012, estão aqui

A publicação atende as normas que tratam da transparência da Administração Pública: Lei Federal 12.527/2011Lei Estadual 16.595/2010 e Decreto Estadual 10.285/2014. 

A pesquisa pode ser feita por um determinado servidor, informando seu NOME no campo correspondente; ou por conjunto de servidores selecionados por Instituição, Cargo, Município ou Quadro Funcional; e pela combinação entre essas variáveis.

Atenção - A Remuneração Bruta é a somatória das vantagens e benefícios do cargo do servidor devidos no mês, eventualmente incluídos os valores correspondentes ao Terço de Férias e ao Décimo Terceiro.

Ao clicar no Nome do Servidor vai aparecer uma segunda página, exclusiva desse servidor, detalhando - mês a mês - a composição da remuneração bruta com os descontos para Previdência, Imposto de Renda e eventuais Devoluções, e que resulta na sua remuneração efetiva.